Friday, February 20, 2009

Recomendações

A minha irmãzita (12 aninhos) vai, amanhã, de férias para Londres com a minha mãe. Como tal, decidi enviar-lhe um email com sugestões e recomendações.

Depois de lhe pedir 500 vezes para ter cuidado, ou seja, para não perder a mãe de vista (isto de deixar os pais à solta, nunca é boa ideia), achei que seria bom, uma vez que já vivi em Londres, idicar-lhe locais de interesse. Big Ben? Trafalgar Sq.? Picadilly Circus? Naaaaa.... disse-lhe, apenas, para não perder a oportunidade de provar os deliciosos crepes de nutella, vendidos por um jamaicano que trabalha numa roullote em Camden Town!


Bom, agora tenho que ir ver o email. Depois de um post destes, devem estar a chover propostas de emprego para agências de viagens!! :)

12 comments:

Lita said...

LOOOOL
Pelo menos TU sabes coisas que os outros não sabem! ;)

Irina A. said...

Mas tu estás a falar daqueeeleees crepes maravilhosos, fantásticos, divinais de Camden Town??? Aiiii nem me fales nisso que eu choro já!!! :(

Eu adooooroooo esses crepes :(
Pronto, deprimi!! :(

carol said...

Lita,

Qualquer dia escrevo um roteiro alternativo!:)

Kitty,

São uma maravilha, não são!? Ai que saudades!!!!

Beijocas

Estreliña said...

OK, Vou agora mesmo a Camden Town! ;)

Só espero é encontrar o homem!

Logo volto com noticias dos crepes! ;)

Estreliña said...

Opá... Fui com água na boca e vim quase igual...
Comi um crepe, mas nao foi num Jamaicano (ou se era, nada indicava isso).
Afinal onde é suposto estar o rasta man?

Acho que seria uma excelente ideia reecaminhares o email da tua maninha aqui para os desamparados em Londres, (por ex: Eu)!

lol

Anda lá.. quero ir a sítio giros e alternativos ao turismo básico. (Já basta ver turistas todos os dias no museu)

beijinhos, e boa semana

;)

carol said...

Olá Cristina,

O Jamaicano trabalha numa roulotte em frente ao mercado verde. O mercado que fica logo do lado direito da saida do metro. Há um pequeno largo em frente a esse mercado e é ai que o rasta está. Sempre a cantarolar enquanto faz os crepes. O tipo é muita simpatico.
Epá, eu sou uma irmã louca e esta foi a única indicação que dei à minha irmã. :)
Outro sitio a que também gostava de ir era a um pub que fica no tamisa. É mesmo um barco. Fica perto da estação de Embankment. É enorme e acho que se chama Queen Mary. O ambiente é bom e os preços são bastante acessiveis (se comparar-mos com outros pubs). Atenção.... não é logo o primeiro barco que vês quando sais da estação. Esse é restaurante e é para gente pirosa... dá para perceber pelas indumentárias que as gajas usam para lá ir jantar.Parece que vão elas para um baile num cruzeriro... :S
Quando me lembrar de mais sitios porreiros e turistas free, aviso. :P

Boa semana tb para ti!!

Beijinhoos

Irina A. said...

É só para te dizer que por tua causa fui fazer crepes, e claro, engordei :( comi os crepes, engordei e no final não eram iguaaaaiiiis aqueles :( ai que desgraça :( a culpa é toda tua Carol :(
Viva ao rasta dos crepes!! ehehehe

carol said...

Kitty,

Não há nada melhor que um pratinho de crepes... foram só de chocolate ou tb puseste uma bola de gelado? (fica a sugestão). heheheheh
Não engordaste nada! Uma mulher precisa deste tipo de mimos! =)

Bjinhs

Irina A. said...

Um foi com gelado de nozes do Lidl e o outro com chocolate :(

Estreliña said...

Também acabei de comer um mini crepe com Nutella e morangos.. nham nham

Ontem aproveitei a tua dica e na hora de almoço fui à procura do barco em Enbankment. E estava fechado!! :(

Vá, mais dicas, mais mais...

beijinho

Atom said...

Eu, ainda mais que os crepes de nutella do Jamaicano, gosto mesmo é das espetadas de morangos com chocolate que também se vendem em Camden. Hmmm...

carol said...

Kitty,

Gelado de nozes do Lidl! Mas que maldade.... é um dos meus queridos. Tb quero!!!!!! :(

***

Cristina,

Opá, isso foi azar, estar fechado. Tenta voltar lá depois do trabalho, era o que fazia quando trabalhava em Waterloo.
Tb quero os crepes.... estou faminta!! :P
Vou pensar em mais sitios giros.

Kiss

Cherry Blossom,

Infelizmente nunca provei essas espetadas. Não dei por elas:(
Mas devem ser divinais! Da próxima vez que lá passar, não escapam.
Bom, agora fiquei cheia de fome e vou ter que ir contentar com uma macã...

Bjinhos