Thursday, March 5, 2009

Socorro

Já tratei de tudo com a embaixada, relativamente à transrição do casamento mas, parece que as coisas não atam nem desatam! Pelo que me foi dito, até consegir-mos o visto do Ricky, ainda vamos passar aqui uns largos meses! Opá, tanta burocracia!!! Estou tão farta disto!!! Está tudo contra mim. Até o meu melhor amigo, aqui na China, deixou de querer comunicar comigo, o meu amigo youtube, deixou de funcionar! (Porquê???????)
Ando tão deprimida que nem tenho dado atenção nenhuma ao blog. Os meus dias são uma seca sem igual e, o tempo continua miseravelmente invernoso!
Só espero que, no dia em que possamos voltar para Portugal, ainda saiba falar português, dava jeito.
Pronto, agora vou comer mais um chocolate para ver se me acalmo.

6 comments:

Estreliña said...

Xiii, Carol!

Até já tinha dado pela tua falta!
Não desanimes! Daqui a uns diazitos estás a levar com o sol português! Mas por curiosidade.. porque não vem para o UK, entretanto?

Bem, escrever ainda escreves bem o português!

Até breve.. e inventa kk coisa para fazeres no meio dos chim pim pins!

bjs

Kayla said...

Não podes aprender artes marciais?
:D

Anima-te,chegarás a Portugal,qd o sol chegar aqui tb.

Sofia said...

Oh rapariga anima-te! Não podem ir passear enquanto esperam pelos papéis?

Beijocas,
Sofia

carol said...

Cristina,

Não dá para ir ao uk... para começar o visto dele para o uk já acabou e, da ultima vez que ele pediu um, teve que esperar 6 meses... aqui é assim. E, depois, mesmo que tivesse visto, o preço dos bilhetes é uma pequena barbaridade... :(

Eu bem que gostaria de ter mais coisas para fazer, mas é complicado. O pior de tudo é que não posso ir a lado nenhum sozinha... raio da barreira linguistica.

Bjocas,

Kayla,

Eu já aprendi artes marciais, há uns bons anos atrás, uma arte marcial japonesa, Aikido. Mas não é para mim... gosto pouco de pancadaria. Além do mais, desde que cá estou, ainda não vi uma única escola de artes marciais... bem, se calhar é por não saber ler chinês. :) Mas a verdade é que não há muita gente a aprender... já percebi que isso é mito. :)
Mas obrigada pela dica!!!

Beijocas

Sofia,

Eu bem que gostaria de ir passear mas há a questão financeira. Aqui na China, vai-se a todo o lado de avião e isso sai muito caro. Neste momento estamos a economizar porque ainda não sabemos se temos que voltar a Pequim para ir à embaixada.
Entretanto, aqui na cidade, não dá para andar a passear muito ao ar livre porque não se aguenta o frio. Ando a querer ir ao zoo e ainda não foi possivel, pode ser que o tempo melhore um bocadinho... é a minha esperança.

Beijocas

Sofia said...

Boa sorte com a papelada!

Beijinhos,
Sofia

Lita said...

Tadinha!!!!
Força, e continua a escrever... fazes falta!
Beijos