Monday, May 11, 2009

I heart Pequim
















































11 comments:

Sofia said...

Ca nojo aqueles bichos nos paus!

Beijinhos,
Sofia

Gil said...

Realmente a grande muralha é impressionante! Aquelas espetadinhas são qualquer coisa de nojento... nem sei o que parecem.
Belas fotografias, parabens!

Asas de Anjo said...

Epa, as fotos estão giras, mas o que me chamou a atênção foi mesmo as espetadas com aqueles bichos nojentos, aquilo come-se?
Ca nojo

Um beijo

Asas de Anjo said...
This comment has been removed by the author.
E. R. Pereira said...

HEHEHEHHEHEHHEHE
gostei do seu comentário, tens razão, mas e ai Carol tens sido um das minhas melhores amigas para mim, muito obrigada pelos conselhos. Bem tenho melhorado nas aulas de Inglês, minha nota antes era 7.95 agora estou em terceiro lugar da sala com 9.10. Eu passei nos testes, e meus estudos foram financiados pelo governo. Eu estou na lista dos melhores alunos da escola e agora terei aulas extras ou super aula. Bem sei que as dificuldades serão maiores agora, pois as provas não terão apenas 65 questões e sim 200. Então terei que estudar muito. Beijocas da Evica.

Estreliña said...

ah, pois.... já percebi pk andas tão desmarcada... andas por aí a sacar fotos... fazes bem... ;)

bjs e ate breve

p* said...

É mesmo um poutro lado do mundo tão diferente ao que estamos habituados. Os edifícios, a mistura do moderno e do antigo, a paisagem, as pessoas, e (argh) a comida. Digo argh mas, como gosto de provar tudo, acho que, s calhar, até provava...dependia do momento certamente! :)
Fotografias saídas de um filme ou de um documentário, parecem! Gostei muito!
Bjinhos *

Sofia said...

Hey... está tudo bem?

Beijinhos,
Sofia

p* said...

Onde andas? ;)
Bjinhos *

Lita said...

Carol? Que é feito de ti????

Cat said...

Olá,
enviei-lhe um email para o mail que tinha disponivel no seu antigo blog. Não sei se ainda tem acesso.
Se não for roubar-lhe muito tempo, fico à espera do seu contacto.

Beijinho
K.