Monday, May 4, 2009

Quase...

Falta cerca de um mês para poder voltar para casa. Entretanto, a propósito do visto, vamos ter que ir a Pequim duas vezes (fazer o pedido e, passado 12 dias, ir buscar). A pimeira viagem, vamos fazer na 4ª feira, ficamos lá 4 dias. Esou feliz demais. Adoro viajar e, tenho a certeza que esta vai ser uma viagem memorável... vamos visitar a grande muralha, 8 mil km do mais belo calhau!
Agora, só espero não voltar a ter problemas com a segurança do aeroporto. Da última vez que viajámos, "apitei" ao passar pela segurança e saí dali muito traumatizada. A gaja que me revistou com aquele scan que apita, descobriu que eu tinha uma coisa qualquer no bolso. Mandou-me esvaziar o bolso e, como demorei mais do que 2 segundos a fazê-lo, a cabra disse-me (em alto e bom som) que tinha as calças muito apertadas. Fiquei ali, encolhida, a ver os seguranças todos a rir. No fim, o bolso tinha apenas um daqueles papeis de prata que envolvem os rebuçados. A gaja teve sorte, se tivesse encontrado uma arma no bolso, acho que não me tinha controlado. =)
Depois venho aqui deixar umas fotos!

5 comments:

Gil said...

Não te esqueças de colocar umas fotos da muralha :-)
Boa viagem!!

carol said...

Obrigada, Gil!!
Quando voltar venho por as fotos:)
**

p* said...

Ansiosa por ver as fotos...mas ainda mais ansiosa por descrições de uma tuga numa China hilariante!
:D papel de rebuçado??
Bjinhos *

Asas de Anjo said...

Já falta pouco gaja, muito pouco.

Um beijo

carol said...

Paula,

Já pus as fotos, depois venho contar algumas aventuras:)
Aqui há rebuçados que têm 2 papeis, um transparente e outro tipo prata.:)
Bjocas

Mónica,

Já falta tão pouquinho=)

Bjocas