Saturday, October 25, 2008

Bem-vindos à sequela das minhas parvoíces!

Pois é, se pensavam que com o fim de nomeiodosbifes se iam livrar de mim, estavam muito enganadinhos. Acontece que estou de volta, desta vez na China e com aventuras ainda mais parvas.

Aproveito a ocasião para pedir desculpa aos bifes que, afinal, não são assim tão racistas e tapadinhos como os pintei. Pensando bem, até são todos uns queridos! Sim, fiz esta descoberta passados 15 minutos de ter aterrado na Alemanha. (tive que fazer escala em Munique, quando vim para a china). Constatei que, comparados com os alemães, os ingleses são todos impecáveis e, passados 15 minutos de ter aterrado no aeroporto de Munique, já estava com saudades de Inglaterra. Nunca conheci pessoas tão mesquinhas e racistas, pá. Foi um pesadelo de 6 horas. Mas pronto, não vou entrar em pormenores que não interessam a ninguém.

Resta-me advertir que este blog poderá conter descrições traumáticas para os leitores mais jovens e, assim sendo, se tens menos de 98 anos, deverás solicitar supervisão paternal. (Depois não digam que não avisei).
Bem-vindos à China, espero que apreciem a viagem!

1 comment:

Gil said...

Eu sei que este comentário já vai um pouco atrasado, mas ando neste meio da blogosfera há pouco tempo. Deparei por acaso com o teu antigo blog "no meio dos bifes", e desmanchei-me a rir assim que comecei a ler. Realmente tens um humor muito peculiar, e seria pena deixares de escrever. Fiquei fã!
Já agora, felicidades para o teu casamento.