Estou, literalmente, à beira de um esgotamento nervoso e, tudo à custa das celebrações do Ano Novo chinês. Já não posso com isto. Esta celebração dá cabo da paciência de qualquer santo. Tem sido um horror!
Para além da porcaria dos foguetes, ainda não ter parado de rebentar por toda a parte, manda a tradição, que sejam efectuadas visitas a casa dos familiares. Isto seria muito aceitável se a família do Ricky não fosse gigante e, se as visitas fossem assim para o curtinho. Mas qual quê!? A visita mais curta teve a duração de 6 horas! Um autêntico inferno. Só hoje passei 9 horas em casa de uma tia dele (9 horas a olhar para o ar, a contar os minutos)!
Para meu grande alívio, a visita de hoje foi a última. Mas, infelizmente, o sofrimento está longe de acabar, pois, os meus sogros, decidiram transformar o tal jantar de casamento em dois almoços. Um para a famíla do meu sogro, outro para a da minha sogra. Os almoços irão decorrer nos próximos dois dias.
Acham que ficaria muito mal se me baldasse? Só me apetece fugir....
Mas pronto, pode ser que a coisa até nem seja muito secante e, que até haja alguma acção! Digo isto, porque a famílai da parte da minha sogra não se entende muito bem e, assim sendo, pode ser que haja tourada no almoço.... sempre dá para me distrair! hehhehe