Tuesday, January 20, 2009

Mais um desafio:

A KaYla :) lançou-me o seguinte desafio,

A "confissão" dos nossos 7 Pecados Mortais tendo em conta a seguinte definição dos mesmos:

Gula: Comer a toda a hora e/ou além do necessário;
Avareza: Cobiça de bens materiais e/ou dinheiro;
Inveja: Desejar atributos, status, posses e/ou habilidades de outra pessoa;
Ira: É a junção dos sentimentos de raiva, rancor e ódio. Por vezes é incontrolável;
Soberba: Falta de humildade, alguém que se acha auto suficiente:
Luxúria: Apego aos prazeres carnais;
Preguiça: Aversão a qualquer trabalho ou esforço físico.

As regras do desafio, por sua vez, são as seguintes: Revelar a nossa relação com os pecados capitais; nomear outros 8 blogues para responder ao desafio.

Os meus pecados:

Gula: Confesso que adoro doces e gosto de estar sempre a roer qualquer coisa. Mas, a minha preferência vai para os gelados… irresistíveis!

Avareza: Nada, nada...

Inveja: Não sou invejosa mas abro excepções. Tenho muita inveja daquelas meninas que não sabem o que é o drama da depilação e, daquelas outras que podem comer todos os gelados do mundo sem engordar nadinha.
Também tenho uma certa inveja daquelas pessoas que sabem desenhar e pintar. Adoraria ter esse talento. Mas, é uma inveja positiva!:)

Ira: Sim, há pessoas/situações que me fazem perder as estribeiras.

Soberba: Nada, nada..

Luxúria: Muito…

Preguiça: Este bicho ataca-me com alguma frequência. Não há nada pior do que ter que sair da cama de manhã, naqueles dias frios e chuvosos.


Gostaria que os interessados se sentissem desafiados!

2 comments:

Estreliña said...

Hi!

temos uma coisa em comum.. a tua preguiça é igualzinha à minha!! lol

Eu tou aqui: www.benjaminfranklinhouse.org

Coisa modesta mas muito interessante, e está em Trafalgar Square! ;)

beijinhos

carol said...

Cristina,

Pronto, pessoas que trabalham em museus giros, passam já para a minha lista de invejas! hehehhe
Aiiii que bom, trabalhar em Trafalgar Sq.!!!!
Beijocas